Nessa série vamos mostrar mods essenciais separando-os por classes, se você é um daqueles tipos de jogadores que possui magia no sangue e está afim de experimentar novos mods, diferentes de todos aqueles que você ja viu, cola junto que esse post é pra você!
W.I.P - Post em construção, conforme vamos testando mods e novas compatibilidades, iremos adicionando-os aqui nesta área.
#1 - Focused - No Friendly Fire - Chain Lightning and Fireball Spells
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#2 - Elemental Destruction
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Mod muito mais que obrigatório se você joga como mago. Esse mod adiciona três novos elementos na magia de Destruction e Conjuration: Terra, Água e Ar..
Além de adicionar duas novas perks na árvore de habilidades de Enchanting.#3 - Sun Rune - A Restoration spell
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A runas com certeza são um dos meus feitiços favoritos, assim como provavelmente são pra você. O que esse mod faz é basicamente adicionar um feitiço de runa na escola de Restoration, ao caminhar sobre ela, um efeito de cura é adicionado à você e aliados que estiverem próximos. Bacana né?
#4 - Better Magic
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Esse mod faz um upgrade de 15% nas perks da árvore de habilidades de Destruction. Particularmente falando, agora os foguinhos em Skyrim nunca mais serão completamente inúteis contra inimigos com níveis mais altos, vamos combinar.
Esse mod adiciona simples efeitos de destruição no cenário ao lançar feitiços (chão, paredes, etc.) Testamos esse mod e vai ser difícil tirar ele agora, super essencial. O curioso é o fato de quanto maior for o efeito, por exemplo, efeito Fireball e Fire Rune vão causar diferentes efeitos de destruição, bem essencial pra quem quer driblar aqueles detalhes pequenos que a Bethesda deixou passar batido.
Ajusta os efeitos de iluminação enquanto você está com alguma magia equipada nas mãos, isso inclui cenário e o seu próprio personagem. Por exemplo, se você usar um feitiço de fogo no chão e ele continuar queimando, o mod se encarrega de continuar iluminando o local até que a chama se apague, bem útil né? Mais uma viadagem pra lista (risos).
Esse mod adiciona algumas funções no tempo de "preparação" das habilidades. Quanto mais tempo você mantém a tecla pressionada, mais poderoso será o seu feitiço. Simples Assim. Atenção: Você precisa do Spell Chaining abaixo para que ele possa funcionar corretamente.
Dependendo da combinação de feitiços que você lançar no mesmo personagem, os efeitos de dano serão variados. Ou seja, fogo + eletricidade, causará uma combustão, e o inimigo irá explodir na sua frente! Atenção: Esse mod necessita do Spell Charging que eu mostrei acima para funcionar corretamente.
#5 - Deadly Spell Impacts
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#6 - Immersive Spells and Light
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#7 - Spell Charging
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#8 - Spell Chaining
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